sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nem tudo que parece é...


Quando tinha uns seis anos, passei um tempo na casa de um casal amigos dos meus pais, pois minha mãe estava hospitalizada. Fiquei lá acho que pouco mais de um mês com a minha irmã Rozi, que na época tinha uns 2 anos.
Certo dia, ganhei um chiclete daqueles que vinham com uma figurinha que virando e passando uma moeda, a figura grudava na superfície em que havia sido colocada e o papel ficava branco. Mas veja bem onde resolvi fazer isso: na parede da sala que havia acabado de ser pintada de branca!
Obviamente levei uma bronca e tive que limpar... detalhe: molharam um pano e me entregaram, quando me dei conta de que o pano era uma cueca velha, desandei a chorar desconsoladamente!
Provavelmente acharam que eu estava chorando de arrependimento!

Dedico esta postagem ao Jaimes, acho até que a cueca dessa história era dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário