quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Momentos singelos...

Quando éramos pequenas (eu e minhas duas irmãs), uma de nossas diversões favoritas era tomar banho de chuva nos dias mais quentes.

Minha mãe ainda não trabalhava, então ficávamos o dia em casa, bem à vontade. Quando começava a chover, corríamos pra rua, e lá ficávamos no pátio, pulando e se refrescando com aquela água tão geladinha.... Algumas vezes, quando parava de chover, minha mãe dava um sacolé para cada uma de nós e permanecíamos ali por mais algum tempo...Com quanta simplicidade podem ser feitos os dias felizes de uma criança...Hoje em dia, quando vejo meu sobrinho de três anos correr pelo pátio e tomar banho de mangueira, recordo de como a mãe dele eu e a outra tia se divertiam assim, com tão pouco. Hoje em dia não gosto muito de chuva, cá entre nós: tenho meus motivos... Bom, mas isso é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário