segunda-feira, 27 de julho de 2009

As irmãs mais velhas sempre têm algo a ensinar! Tá, eu não disse que são sempre coisas boas ou úteis...


Éramos 3 irmãs, eu com uns 8 anos, a Rozi com 4 anos e a Sara com 2 anos. Brincávamos quase sempre entre nós até que se mudou para o lado de nossa casa uma senhora, seu marido e sua filha que tinha 4 anos. Acabamos ficando amigas da menina - que se chamava Ana Paula. Ela era loirinha e me chamou atenção que seus lábios eram rosados naturalmente! Para mim - que era morena - aquilo era uma novidade e comecei a sentir uma pontinha de inveja. Eu que estava sempre inventando alguma, logo inventei algo para minhas irmãs: devíamos escovar os dentes, passar pasta de dente na boca e deixar secar bem. Depois de um tempo, devíamos enxaguar e assim teríamos a linda boca rosada “naturalmente”! Claro que passado algum um tempo descobri que era uma teoria furada, pois o resultado durava apenas alguns minutos. Não valia o sacrifício!

Dedico esta postagem a minha eterna ex-vizinha Ana Paula Lessing.
E é claro, as minhas queridas irmãs que sempre caíam nas minhas invenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário